quarta-feira, 20 de abril de 2011

Muito além

Vai menino, cospe aqui tuas verdades como se apenas essas me libertassem. Já não quero o teu amor como antes, porque sei que nunca o terei. Sinceramente, meus afetos não se alimentam de migalhas eles tem pedigree, aprendi. Se no teu coração cabe o mudo, parabéns, o meu  é monogãmico. Não ouse levantar a voz para me falar do tédio em sermos apenas dois. Tu não entendes, nunca entenderia...não te julgo, amar é um lance subjetivo, por isso tantos enganos. Segue, ergue tua vela e vai.  Neste porto, construido a pouco já não há espaço para pouco. Pode me chamar de egoísta, no fundo me sinto assim. só não queiras que eu te divida com outras. Não suportaria outros cheiros num corpo que gosto  e deveria ser só meu. Vá...se danar, se ferrar, se fuder... porque pra mim amor mesmo, desses de verdade, vai muito além disso.        





Te transformei em meu delírio
Para me lembrar
Do quanto eu te desejei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----