terça-feira, 26 de outubro de 2010

Solidão

Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo resistir
E vou voar pelo caminho mais bonito
---------Legião Urbana-------------

Fechou a porta do quarto. Seguiu em silêncio até a cama. Não entendia todo aquele vazio, estava cansada de tentar entender tanto desapego. Fechou os olhos e tentou se concentrar em algo bom. Lembrou-se dos dias quentes de verão e como era bom tomar sorvete depois de nadar. Abriu os olhos e não viu nada além do ventilador girando, girando sem parar. Pensou nas voltas que o mundo dá, mas não conseguiu se libertar dos últimos acontecimentos. Sabia que jamais se esqueceria. Tentou levantar-se, ir até o banheiro buscar algo que pudesse livrá-la de tanta dor. Estava fraca, daria muito trabalho fazer todo o caminho de volta e não desejava que aquela dor se estendesse mais.  Considerou a dor e desistiu. Ergueu-se da cama separou 12 motivos e os engoliu a seco um por um. Refletiu sobre o que diriam. Todos falariam que estava louca, doente...Conhecia de perto o julgamento alheio, tinha certeza que por muito tempo seria o tema central dos jornalecos cotidianos.Tanto faz, nada mais importava, queria apenas que chegasse ao fim. Levantou-se , foi até o espelho, pegou seu batom preto e em Caps look gritou pela última vez : ERA APENAS SOLIDÃO... 




2 comentários:

  1. !!! Ei isso foi meio do mal... rs
    E agora vc bota musica junto com os posts? Não sabia
    bjos
    DJ.

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas tem uma beleza e transmite uma angústia muito forte.
    Muito bom, gostei.
    tô seguindo =D

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----