terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olhos cheios d'água




Hoje quero a sorte de um olhar fitando minha alma. Quero a leveza dos teus passos em minha direção. Não quero questionamentos filosóficos, que me façam pensar sobre o amanhã. Quero apenas a certeza de me encontrar em seu olhar. Porque os meus olhos cheios de água não precisam saber sobre os fios que nos unem, não. Sempre busquei a liberdade e hoje nada disso importa, me prenda em teus braços é tudo que te peço.


Quero voar pra longe dessa loucura cotidiana, que me prende ao medo do que em nós há de incerto. E só por isso, as vezes, me ausento do teu olhar. Lá se vai a noite…por hoje, a solidão é apenas uma miragem. Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre, já não ando só. Já não sei ser só. Os meus escudos não me protegem de mais nada. Sou tua, assim, de graça sem lhe pedir nada, sem esperar nada além do que vejo dentro da noite que passa.


Desse jeito a espera se esvai, os lábios se tocam, o beijo brota, o mundo gira, os corpos se encontram…Sou tua, me aperte em teus braços, é o que te peço. No correr dessas horas já não sou a dúvida…”Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão. Noite rara nos levando além da arrebentação…” Eu que não sei nada da vida, descobri  o mundo dentro de mim...






Um comentário:

  1. É tão bom quando a gente enxerga algo na nossa frente, quando definimos para nós mesmos o que queremos. Então numa hora simplesmente queremos ir por um caminho reto à nossa frente que nos leve àquilo, àquele ou àquela. Certos acontecimentos nos mostram o quanto as coisas mudam de cor, de cara, de posição; quando já não sabemos bem se queremos o que queríamos. Mas sabemos o que sentimos, isto salva o dia.

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----